● Dificuldades:
- Algumas vezes, durante os testes/competição, ouve maior dificuldade para escutar o que o Gabriel dizia. Muitos grupos e com várias pessoas do lado, o som não vinha de forma nítida.
- Algumas palavras como "Richard Feynman", atrapalhou bastante em uma melhor performance, pois era a primeira palavra da frase, ou seja, acertamos apenas o Richard (1 ponto).
● Frases:
Nosso desempenho nas frases foi ótimo, conseguimos acertar uma frase inteira! O que contou e muito para nossa colocação (Primeiro Lugar). Algumas palavras são difíceis, mas combinamos alguns códigos, caso a palavra fosse difícil, o Gabriel iria soletrar para compreendimento exato, caso contrário, poderíamos perder muitos pontos, então decidimos não arriscar a "sorte".
● Palavras:
Bom, nosso desempenho nessa categoria foi muito bom também, pois são palavras "fáceis", porém, nessa categoria o que mais conta é a rapidez com que é transmitida a palavra, o entendimento e a anotação de forma respectiva. É fácil, porém, com boas chances de errar, pois errou a sequência, errou tudo.
● Classificação:
Como já dissemos, ficamos em primeiro lugar da sala. O que nos leva para a competição entre salas, bem mais difícil, pois os fios do Telefone de Latinha, serão cruzados, causando interferência. Para esta competição, irão somente os 4 melhores de cada sala, ou seja, disputa não irá faltar. Nossa meta agora é ir tão bem como fomos até agora.
● Grau de Satisfação:
Apesar do nosso projeto não ter sido inovador, o nosso grau de satisfação é elevado. Em todos os testes e competição obtemos o primeiro lugar da sala com vantagem considerável para o restante. Então, o que podemos dizer é que o nosso desempenho foi orgulho para nós mesmos, pois na nossa opinião, quem fala no telefone e quem escuta tem total crédito pelo fato de falar bem e/ou escutar bem. Quem escreve também merece créditos, pois se não fosse a pessoa para escrever corretamente e de forma tão rápida, não estaríamos em primeiro lugar da sala.
Foto do Grupo*
*Faltando os seguintes integrantes: Fernanda Pieroni, Ruan Moura, Thiago Amaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário